

Quinta Palmeira
A Quinta Palmeira é uma propriedade única e uma oportunidade excepcional de experimentar uma viagem no tempo a poucos passos dos continentes europeu e africano. Virada a sul tem uma magnífica vista panorâmica sobre o anfiteatro do Funchal, bem como uma orientação soalheira para um melhor cultivo. Possui uma colecção ímpar de flores exóticas, árvores centenárias e diferentes espécies da Flora e Fauna nativas da Madeira.
Os jardins foram parcialmente destruídos por incêndios em 2016, mas graças à nossa nova equipa de jardineiros melhora bastante ano após ano, incluindo um novo projeto de agricultura e de produção de flores exóticas.
As quintas estiveram no início do turismo na Madeira, já que os proprietários alugavam quartos e casas em suas propriedades para estrangeiros que vinham à ilha para aproveitar o clima e se recuperarem de doenças respiratórias, já no século XVIII. A casa aparece na capa do livro “As Origens do Turismo na Madeira”. Quintas e Hotéis do Acervo da Photographia Museu “Vicentes”, do arquiteto Rui Campos Matos, que realizou o atual projeto de restauração.
O proprietário reside na casa principal, cuja fachada leste foi convertida em um pequeno hotel com oito quartos e um restaurante, onde os visitantes podem conhecer parte do acervo de arte e historia. A casa da Piscina possui mais sete quartos e uma piscina para o deleite dos hóspedes do hotel. Os jardins e o restaurante estão abertos à visitação durante a semana.
A Quinta Palmeira é uma propriedade antiga com quatro hectares de jardim. Situada entre 172 e 235 metros de altitude, a propriedade pertencia originalmente à coroa. A casa principal foi reconstruída em estilo Regência pela família Blackburn entre 1808 e 1818. Um século depois, foi comprada por Harry Hinton, o fabricante de açúcar, que fundou indústrias de açúcar também em Angola e Moçambique. Harry realizou extensas obras na casa principal e nos jardins, e a propriedade está na família desde então. Atualmente, é propriedade de Eduardo Welsh, sinólogo e historiador de arte, que a está restaurando após grande parte do jardim ter sido destruído por incêndios no verão de 2016.
A nossa abordagem
Diferente dos desinfetantes tradicionais, os produtos da Handle possuem uma fórmula inovadora que não deixa resíduos pegajosos nem odores desagradáveis. Isso proporciona uma sensação de limpeza e conforto sem os inconvenientes comuns dos desinfetantes comuns.
Produto 100% português.

Design Inclusivo
Nossos frascos são ergonómicos e fáceis de usar, garantindo acessibilidade e praticidade.

Fórmula Leve
Sensação de limpeza e conforto sem os inconvenientes dos desinfetantes comuns

Sustentável
Utilizamos ingredientes naturais e embalagens recicláveis, refletindo nosso compromisso com a redução do impacto ambiental.
Cuidado diário sem incómodos
Os desinfetantes de mão da Handle são desenvolvidos com um design que facilita o uso por todas as pessoas, incluindo aquelas com dificuldades motoras. Nossos frascos são ergonômicos e fáceis de manusear, garantindo acessibilidade e praticidade.